Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de fonoaudiologia São Paulo

Sou maior do idade estou cursando este 3 ano do ensino médio porque eu entrei atrasado este qual eu posso realizar para voltar assistir aula?

abril 7, 2016 @ 22:48 óptima noite, meu professor deu uma prova do bimestre, 2 semanas depois ele disse q cancelou a prova, por alegar q estava bem facil, mais ele nao avisou antecipadamente q cancelou a prova e ia dar outra prova, ele simplesmente falou pelo dia q cancelou a prova anterior e ia dar outra na quele momento pegou todos os alunos do surpresa certos faltaram outros nao estavam preparados, actualmente a sala esta insatisfeita com ele. Ele Pode vir a fazer isso ? é legal perante a lei ?

A lei 9870/99 diz Art. 5o Os alunos já matriculados, salvo quando inadimplentes, terãeste direito à renovação DE matrículas, observado o calendário escolar da instituiçãeste, este regimento da escola ou cláusula contratual.

3) Caso a escola não tome providência você deve recorrer a Secretaria do Educaçãeste se a escola for pública. Se a escola for particular recorra ao Ministfoirio Público do seu Estado, área da educação, dizendo que este seu filho tem visão comprometida, precisa sentar-se na frente e qual a escola se recusa a assisti-lo em sua necessidade.

No entanto, para inscrever minha filha para concorrer a uma vaga em escola pública, o edital pede a declaração por de que ela concluiu este primeiro ano.

Quem possui de que mudar é a empresa ou a sua própria amiga do emprego porque se ela for menor por idade a lei protege “A CLT prevê a proteção do menor, proibindo produção em horários e locais de que não permitam a frequência a escola, em seu artigo 403, parágrafo único, contudo nãeste faz este mesmo em relaçãeste às pessoas com mais por 18 anos.”

, eu diria de que nãeste .. a escola seja pública, particular, de Educaçãeste Básica ou Superior nãeste MANEIRA cidadãos conscientes de seus direitos e deveres enquanto aluno, seus direitos e deveres enquanto cidadãeste. Do modo qual nãeste emancipam o aluno para uma vida cidadã democrática.

Uma amiga minha trabalha por escala, um sim é este outro nãeste é ela nãeste terminou e ensino médio. Carência o 3o ano pra terminar…

Toda vez que houver falta escreva ou envie e-mail. Tudo tem de que manter-se muito bem documentado. Abra 1 pasta para guardar todos ESTES papeis de que envia. Toda reuniãeste utilizando a escola por escrito, ok?

A retenção foi impedida através secretária de ensino mesmo se tratando por uma escola particular, alegando que a lei deve ser cumprida.

Em geral a 2a chamada é permitida em quadros por doença. Outros motivos de faltas nãeste são aceitos. Porém se quiser posso lhe indicar advogado no Rio por Janeiro para notificar a escola e tentar 1 convénio com eles visando o oferecimento da 2a chamada, ok? abraçESTES

. tem certeza do que este motivo foi exclusivamente vc deter entrado atrasado na aula dela? Natural, se de fato foi só isso acredito que um bom documento em sua própria defesa possa resolver a questão.

Eu tive uma falta ontem e teve 1 trabalho avaliativo, a professora não como ele quis repetir para mim. Eu tenho direito do poder tomar esse trabalho? obrigada!

Eu presto serviço do escrever defesa do aluno, contudo cobro honorários, caso precise entre em contato: [email protected] abraçESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *